quarta-feira, 1 de agosto de 2007

54. – Terça-Feira... "Todavia En Madrid..."

“Porque ñ existem homens bonitos em Madrid...????” interrogou-me a Maria enquanto se enxugava do banho... “hehehe... o teu marido lê o meu blog...?”respondi-lhe divertida... “querida o meu marido ñ sabe que tu existes... !!!!”... “ainda bem... né...!!!” gargalhei maliciosamente; 09:10... ligo para a recepção e encomendo o pequeno almoço... a Maria sentada na cama... seca o cabelo...; vou até a varanda... e cheiro a cidade... decididamente ñ é Lisboa... olho para baixo e vejo um quiosque de jornais... saio de subetão... elevador... recepção... “ Oyé... guapo… me puedes dar el periódico “El Pais”... por favor... !?” o mocinho da recepção sorri-me profissionalmente… “por supuesto” ...; enquanto bebia a minha tisana... ligou-me o Jordi... dei um pulo e dirigi-me instintivamente à varanda... falamos durante uns 10 minutos... depois de desligar... comecei aos pulinhos... em cima da cama... sob a vigilância irritada da Maria José... “Ó filha... casa-te... que isso passa-te...” ; descemos do hotel e dividimo-nos... eu iria buscar a entrevistada à sua casa... e a Maria José... e o Nacho... iriam directos para o “Parque de Buen Retiro”... onde mais tarde a entrevistada seria fotografada... ; acabei por leva-los ao “retiro” e depois segui até a calle Salamanca... onde vive a entrevistada... estacionei o carro em 2ª fila... e corri e toquei a campainha... desculpei-me que ñ podia subir... pela situação do carro... e 12 minutos depois... tinha-a à minha frente... ofereci-lhe o ramo de flores... e dei-lhe dois beijos... meti-a no carro e partimos em direcção a “Puerta de Alcalá”... ; almoçamos no restaurante “Flórida Park Restaurante”... situado no interior do parque “buen retiro”... a entrevista foi feita por Maria e mediada por mim no papel de tradutora... tudo isso... após uma agradabilíssima refeição... em que participamos eu... Maria... Nacho e a entrevistada... ; Levamos a entrevistada a casa… e voltamos a “Atocha” para entregar o carro... dei um grande abraço a Nacho pela sua prestabilidade... e apanhamos o “tren” para o aeroporto de Barajas...; fiz todo o voo de regresso a Lisboa... a dormir...; recolhemos as malas... e despedi-me da Maria junto aos táxis... do lado das “partidas”...; no interior do meu carro... Emílio e as duas mocinhas... Lynn e Kika... ouviam com sonoros “lálálás” “Prefab Sprout” enquanto aguardavam por mim...; já em casa... vesti umas bermudas "Avril Lavigne"... em tecido oxford... e cobri os seios com uma sensual faixa "new touch" em cor de carne... e fui passear o zulu... liguei ao Giancarlo... “senti muito a tua falta...” disse-me ele... almoçamos amanhã...? propus... "quero muito"... respondeu ele... ansioso...

Um comentário: