quarta-feira, 15 de agosto de 2007

68. – Terça-Feira... Recolocar Referencias...

Ontem o Josh ofereceu-me uma cadelita “labrador retriever” de um mesito de idade... cor de marfim... o meu novo bebé... e já ñ me posso queixar de solidão... enfim tive de a trazer para o minha cama... senão ela ñ me deixava dormir... pois começou a esgaratujar a porta da cozinha ... e a ganir mt alto... ; o Zulu ficou todo ciumento... por isso tenho de lhe aumentar a dose de miminhos... para que ele ñ se sinta excluido...; o meu gato Pierre... mantém-se à distancia... emboscado debaixo dos móveis... a observar a nova novidade da casa... e olha p’ra mim com ar de maroto... como que a dizer...”isto ñ vai resultar”...; a cadelita ainda ñ te nome... mas estou inclinada a chamar-lhe algo relacionado com o mundo da moda... pois ela tem um andar mt elegante... ela ñ anda... desfila...; desço até a prainha com os dois... e passeio com a bebé no colo... e mostro-lhe tudo ao pormenor... depois deixo que ela ande durante algum tempo na parte mais húmida da areia... e acaba por se molhar toda... culpa do Zulu que lhe meteu o focinho por debaixo da barriguita desequilibrando-a... e isso fez com que ela se enrolar-se toda... na areia molhada...; tomo tranquilamente o meu pequeno almoço na varanda... e 15 minutos depois saio em direcção a Lisboa... via A5...; preencho o periodo total do meu dia de trabalho a dar apoio a Maria José... portanto foi um dia mt agradável e que passou mt depressa... saio cedo e vou ao King ver o filme “Mt bem, obrigado” de Emmanuelle Cuau... depois desço a avenida de Roma à pé até a Guerra Junqueiro... e lancho na Pastelaria “Mexicana”...; volto rapidamente para casa... a tempo de ainda ir nadar um pouco... na prainha...; subo p’ra casa ducho-me e estiro-me relaxada no meu sofá... a teclar... com amigos... e a espreitar para a TV... tenho-a sintonizada quase sempre nos mesmos canais... e sem som...“Discover Channel” ou “National Geografic”... e tornei-me fã de programas do género... “Caçador de Mitos”... “American Chopper”... “Pesca Radical”... etc...; baixinho... o leitor de cd’s embala-me com "7 Seconds" de Youssou N’Dour e Neneh Cherry...; Janto um pouco depois das 23... bebo 2 taças de vinho... “Gran Tiriñuelo 1997” e como... queijo serrano... jamon de Gijuelo e meloa... ; depois desço até ao pub... sento-me na mesma mesa de Célia e Josh.... e desfruto... da actuação de uma mocinha... “Aurora Santos”... que sentada ao piano e ao jeito de Mariah Carey interpreta... sublimemente... “Against all Odds”... enquanto beberico com indolência o meu Martini com Gin..

Nenhum comentário: