sábado, 11 de agosto de 2007

64. – Sexta-Feira... Fim de Semana com o Miguel...

Nos próximos dias vou estar completamente sozinha em casa... a Kika foi de férias com os meus pais... por uma semana... para San Esteban de la Sierra... uma pequena aldeia nos confins de Salamanca...; dia 18 dou inicio o meu “interrail” e vou estar dois dias com eles na serrinha e depois prossigo a viagem levando a Kika comigo...; o que tem de interessante essa pequena aldeola... com apenas 600 habitantes... ao ponto de seduzir a Kika...??? pois... excelentes pistas de traking... quase virgens... em plena serra...... os meus pais são fanáticos pelo traking... e a caça ao javali... um vício do meu pai... que eu tb alinho... qd me apetece matar alguém... ; Tomo um pequeno almoço de sonho... sozinha... e relaxada... e depois... A5... rumo à capital...; Passo toda a manhã nas catacumbas... a fazer pesquisa na net... telefono ao Miguel Ângelo... convido-o a passar o fim de semana em minha casa... com dois objectivos... juntá-lo a Josh... o encontro entre dois filósofos de escolas distintas... e tb... retirar do meu “trastero” o meu skate...; nos idos dias da puberdade e adolescência... mts quedas de skate demos juntos... e eu há 6 anos que ñ toco à serio... num skate... e vai ser “fun”...; Saio às 15... com o estômago a dar horas... e encontro-me com Miguel... na “Mexicana” onde lanchamos... depois vou até a minha agência de viagens e tento em conversa amena com a Paula Araújo... conciliar os horários de comboios... reservas e suplementos... no trajecto de interrail que pretendo efectuar... ; Viemos p’ra casa ainda a tempo de desfrutarmos um pouco da prainha... Miguel fica fascinado com as Azenhas... e com a minha casa... e de joelhos... mt romântico... e com as mãos cheias de algas... pede-me em casamento... os British's que partilham a praia connosco... riem mt da brincadeira... ; Jantamos perto das 23:30... em casa de Josh e Célia... e reunião entrou pelo noite dentro... e tal como eu previra... os dois filósofos apaixonaram-se um pelo outro... e de cigarros em riste... travam-se de argumentos...; no meio de tanta fumarada... eu e a Célia retiramo-nos para a cozinha... onde diante de um licor beirão... com limão e gelo... pomos as cusquices e a maldicencia em dia... mt baixinho... Phill Collins lamentava-se... “Can’t Stop Loving U”...

Nenhum comentário: