quinta-feira, 2 de agosto de 2007

55. – Quarta-Feira... Aniversário do Tomás..

Hoje é um dia importante... é o dia de anos do meu afilhado... Tomás... faz 5 aninhos... coincide com o meu dia de bodyboard... mas ele tem claramente prioridade... ; Sento-me na rede da minha varanda a beber um batido de iogurte com amoras e morangos...; tou tão cheia de indecisões... relativamente ao meu futuro imediato... quero ir de férias para onde... e com quem...? sou tão preguiçosa para sair de casa... prefiro que os amigos venham a minha casa... ao inverso...; quero mesmo comprar o carro da Célia...? já é tempo de devolver o carro a minha mãe... já tenho um orçamento suficiente para ter um carro só meu...; o que quero fazer com o Jordi... ? três anos ñ se deitam fora... de um dia para o outro... devo lutar por ele... ou partir para outra... ? terei... neste momento estrutura psicológica... para começar tudo outra vez... ?; e profissionalmente... tenho uma proposta concreta de uma rádio... para trabalhar na área da informação desportiva... tenho até o final do mês para decidir... trabalho integrada numa excelente equipa de jornalistas... mas faço tão pouco... e às vezes sinto que ñ valorizam o suficiente o meu trabalho...; Passo o resto da manhã a arrumar a tralha de papeis que existe no meu “trastero”... e a rever o meu guarda roupa... este ano comprei tão pouca roupa... !!??; 12:10... Almoço com... o Giancarlo... na mesma esplanada em que nos conhecemos... ele continua galanteador... agora mais sofredor... diz que se deprime qd estou longe... fico um pouco atrapalhada... falta-me treino social suficiente... para reagir a este tipo de elogios... ; 13:40... já a caminho de Lisboa... vou pela marginal... penso no que comprar para o pirralho... roupinha e um brinquedo... Everything but a Girl acompanha-me no leitor de cd´s... “missing you”... Ooops… acho que vou chorar… ; 14:50... shopping Colombo... compro-lhe pinturas... um carrito na toys ars... meia dúzia de t-shirts desportivas “petit patapon”... e tb um bolo de anos... com a imagem do shrek...; à tardinha... estou deitada no chão da sala do Tomás a jogar... “mikado”... como sou uma má perdedora e ele tb... o jogo gera inevitavelmente alguns conflitos... sanados com dúzias de sonoros beijos... ; lanchinho com a Rosa e o Duarte... entretanto a família vai chegando para a festinha... e eu saio de fininho...; tomei a decisão... relativamente às férias... vou fazer um interrail... assim visito todas as capelinhas... agora é só construir o trajecto... será que convenço alguém a ir comigo... ? sento-me durante meia hora em frente ao site da CP... e exploro todas as possibilidades...; mais animada... o futuro abre-me os braços e eu deixo-me envolver por eles... ponho umas bermudas e uma t-shirt ... e vou correr um pouco pela praia... ao lado de zulu... ;

Nenhum comentário: