sábado, 4 de agosto de 2007

57. – Sexta-Feira...

Quando o despertador tocou... eram 6 da manhã... tive depois... muita dificuldade em sair da cama... olhos fixos no tecto... a pensar... quem me dera estar doente... mas ñ estou... dou um salto da cama... e tacteio de olhos fechados até ao duche... água fria... brrrr... estou desperta...; pequeno almoço... tá tudo a dormir... ontem foram ao “sudoeste” ver o Manu Chao...; chazinho preto... e bolachas de aveia... vestir o “macacão” e Lisboa...; faço a manhã no trabalho com muita dificuldade... e por volta das 11:30... tenho uma surpresa... recebo a visita do Miguel... o meu homem “bomba”... faço-lhe uma visita guiada ao jornal... e apresento-lhe a toda gente... acabo por almoçar com ele... ; Abandono o jornal... por volta das 15:00... vou para São João do Estoril... estar um pouco com o Jordi... ; vestimos os fatos de banho e saimos... com a intenção de ir dar uns mergulhos na praia da Azarujinha... acabamos por nos fazer ao passeio marítimo... e fomos andando preguiçosamente... em direcção ao Tamariz...; no Tamariz... decidimos trocar a praia pela piscina... e lá subimos...; de longe reconheço a “Baby Suicida” Adelaide Ferreira e as suas filhotas... aproximo-me... e cumprimento-a com respeito e admiração... depois... vou dar uns mergulhos juntamente com Jordi... ; meia horita depois... voltamos p’ra casa... ; depois do duche e do lanche... ele pede-me que fique e eu respondo-lhe... com um largo sorriso... “ñ posso”... ; volto p´ra casa... tranquila... e vou jantar com os meus “índios” à Cascais... onde à noitinha... assistimos ao concerto dos Blasted Mechanism...

Nenhum comentário: