sexta-feira, 10 de agosto de 2007

63. – Quinta-Feira... I’ m a Bitch... Girl…

Ontem à noite... depois do jantar... e emborregadas na varanda... de papinho para o ar... a gozar da boa brisa que se fazia sentir... a Kika muito descontraída disse-me... que o meu relacionamento com o Jordi lhe fazia lembrar a canção...Don't Speak “ dos “No Doubt”... ; e hoje acordei a pensar nisso... a teoria da Kika... é que me envolvi emocionalmente com o meu melhor amigo... e faça o que fizermos.. o romance ñ vai funcionar nunca... pq somos grandes amigos... mas ñ sabemos gerir as emoções que ultrapassam os limites dessa grande amizade... ; somos é grandes egocêntricos... que nos envolvemos um com o outro... pq ñ suportavamos ver o outro envolvido com alguém estranho ao nosso círculo de amizades... “ele é tão bom... que ñ suporto que esteja com alguém que ñ seja eu ... mesmo que ñ o ame...” será que me transformei numa “bitch”...???; A manhã de trabalho decorre acelerada... é o que me vale... mas sempre que faço uma pausa mesmo que pequena... a ideia ñ me sai da cabeça...; Ligo para o Miguel... e convido-o para almoçar... a Joaninha em fuga acelerada para diante... ; Almoço com o Miguel... na baixa... e no “Celeiro”... ponho-lhe a par das minhas preocupações... e ele diz-me maturadamente... como sempre... “o teu grande problema é que nunca tiveste verdadeiramente amigos...; desde o colégio... que todos os rapazes que pretendem ser teus amigos... estão na realidade apaixonados por ti... têm todos uma ligeira esperança de poderem vir a ser teus namorados...”; BOIIIINGG... tás-me a dizer que até tu ñ és verdadeiramente meu amigo...? “Cara amiga Joana... eu sou o gajo mais apaixonado por ti que existe na face da terra...” respondeu ele meio a sério... e meio a brincar... e rimos os dois... forçadamente... “ñ acredito Miguel...tu apaixonado por mim...??? sempre tiveste grandes gajas... esses olhos azuis de sonho... apanham mais gajas que o mel...”; deu uma sonora gargalhada... “pois é querida Joana... se te lembrares... sempre fui um dos teus mais fieis serviçais... tu acenas e nós aparecemos... de língua de fora... a espera que caia alguma migalha...!; Pahhhhh... decididamente sou uma “bitch”... sempre fui uma “bitch”... ; à tardinha... qd passeava com Zulu... na prainha... imaginei-me uma “nababa” do género da Princesa Leila... rodeada , por montes de Skywalker's… Padmé's e Anakin's... “isso ñ está a acontecer”... choraminguei... “preciso urgentemente de férias”...

Nenhum comentário: