sábado, 18 de agosto de 2007

71. – Sexta-Feira... um Dia como os Outros ...

Hoje é um dia... “sem projectos nem compromissos”... basicamente tenho apenas de fazer algumas comprinhas de última hora... e arrumar a mochila...; da parte da manhã desloco-me juntamente com a minha irmã Rita... ao Jumbo de Cascais... onde fazemos as compras do mês... portanto deixo a dispensa cheia para a Ritinha... que vai fazer o favor de me guardar a casinha... ; almoçamos as duas... e termino de arrumar a minha tralha para a viagem de amanhã...; desço a prainha onde me despeço da praia... nadando durante algum tempo... ; lanchamos no meu pátio... juntamente com os meus vizinhos... o artista plástico João Viegas e a sua companheira... Patrícia... ; vai aparecendo mais gente que ambas convidamos... e o convívio fica mais intenso e interessante...; toca o telele e retiro-me para varanda... é Jordi... ainda está em São Miguel... encolho-me no puff e choro de alegria... conto-lhe um milhão de coisas... e ele conta-me outro milhão...; mantenho-me o resto do tempo na minha varanda... um pouco alheia a algazarra do pátio...;

Nenhum comentário: