quinta-feira, 26 de julho de 2007

48. – Quarta-Feira... na Ericeira...

Levantei-me por volta das 05:40... pq tenho que arrumar tudo para o bodyboard... coisa que normalmente faço antes de me deitar...; a noite anterior fomos jantar com os meus vizinhos Josh e Célia... a meu pedido... ontem qd Jordi se dirigia para o pub... liguei a Célia e pedi-lhe que nos convidasse para jantar... ñ me apetecia estar sozinha em casa com ele... sinto que há um conflito eminente... algo que está a marinar... e que um dia destes vai ser inevitável... há mts coisas que têm de ser ditas... há juramentos feitos na última crise... e que ñ se cumpriram... pequenas traições... e que têm de ser urgentemente esclarecidas...; A Célia emprestou-me o carro dela... que em breve será meu... pq vou comprá-lo... e devolver o meu carro à minha mãe... é um BMW Sport Hatch série 1... de 3 portas... pequeno e compacto... preto opaco... o Jordi acha que o carro possue um design sinistro... e desaprova a compra... mas já tenho td combinado com a Célia... ; 08:15... com tudo arrumadinho... eu e Kika... a minha prima de 14 anos... rumamos à praia de são Julião... junto a Ericeira...; A inês conseguiu mobilizar o mesmo pessoal da última quarta-feira... há mais raparigas que rapazes... o que é perfeitamente normal no bodyboard... ao todo somos treze... e apenas 4 rapazes... mas sinto já no ar um certo espírito do Baleal neste grupinho... o Mário como sempre com o seu look construído... à Terence Hill... deixa as mocinhas com as hormonas aos saltos... eu incluída... ; A manhã decorre com muita gritaria e espírito adolescente... eu e Mário somos os kotas do grupo... dropa-se com energia e entusiasmo... tenho períodos em que me ausento completamente e perco-me em pensamentos negativos... apetece-me pegar numa flor e simplicar a minhas escolhas com um “bem te quero... mal te quero...” ingenuidade eu sei... mas ñ quero escolher... pelo menos já... tou tão bem assim...; Adoro as pausas antes do almoço... em que nos sentamos espontaneamente em roda... “lag spírit” ... e os que sabem tocar guitarra ... exibem os seus argumentos... normalmente canções conhecidas e em que todos participam... com palmas... ou coroando por cima... desta vez eu e Mário fazemos um cover à música “Boa Sorte/Good Luck” de Vanessa da Mata e Ben Harper... repetimos algumas vezes... até nos ajustarmos... e acaba por funcionar... ; Almoçamos e partilhamos os lanchinhos que cada um levou... e por volta das 14:30 eu e Kika já estávamos em casa... pedi a Kika que fique comigo... enquanto o Emílio anda por Coimbra... ñ quero ficar sozinha com Jordi... ñ quero que tudo rebente já...

Nenhum comentário: