quinta-feira, 12 de julho de 2007

35. – Quarta Feira... Day Off...

Levantei-me mt cedo... 06:30... tomei um batido de morangos com iogurte... desci até a praínha com o Zulu... apetecia-me nadar... mas sentia-me mt cansada... havia dormido menos de 4 horas...; brinquei um pouco com o cão... e passeamos ao longo da estrada... até a Praia das Maçãs... fomos e viemos... um belo exercício matinal...; passei pelo quiosque... e levei o “ Público”... hoje é o meu “day off”...e pretendo ñ fazer mta coisa...; passei a manhã em serviços mínimos... trabalhei um pouco no “ Delta Tejo”... li uma vintena de emails... enviei outra dúzia a confirmar e a solicitar confirmações... desliguei os... telefones... desci até a praia... e nadei um bom bocado... ; almocei sozinha... demoradamente... a comida que trouxera do restaurante... sardinhas assadas... com broa de milho e salada de tomate... pimentos e pepino...; estirei-me no sofá... uma musiquinha mt baixa... tentei ler o jornal... e adormeci... ; rejuvenescida... despertei por volta das 17... liguei à Estorninho... e convidei-a para o jantar... em minha casa... ; Cozi uns medalhões de pescada... e fiz um molho de iogurte e salsa... com brócolos e espargos verdes a acompanhar... a Graça trouxe umas deliciosas fajitas de frango...; mais tarde... descemos até ao pub... e confortavelmente sentadas... bebericando os nossos “ fine à l'eau”... escutamos estupefactas... uma mocinha... que no pequeno palco... interpretava acusticamente... o “Lithium“ dos Evanescence...

Nenhum comentário: