domingo, 1 de julho de 2007


19.- Come Away With me...


Entramos no carro... aparcado nas arcadas... chequei o relógio... hum... ele deve estar de serviço... acelerei pela marginal e entrei pela Fausto Figueiredo... entreolhamos... eu e Jordi... ele abanou a cabeça em sinal de cabreo... eu encolhi os ombros e fiz beicinho... travei diante do antigo picadeiro... atravessei a rua a correr... entrei no hall do hotel... olhei para a recepção... estava de serviço a Condinho... fiz-lhe um sinal de ponto de ordem... ela acenou com o polegar ... ok... desci as escadas em direcção ao restaurante... ouvi o som p´ra mim familiar do piano de Mário... espreitei para o interior do restaurante... e assobiei um psst... ele viu-me... fez um esgar de sorriso de orelha a orelha... e continuou a tocar... levei o dedo indicador ao relógio... mimou com os lábios um... espera pah...! esperei... enquanto ele percorria tranquilo o teclado do piano suspirando ... o “Come away with me” de Norah Jones...

Nenhum comentário: