sexta-feira, 13 de julho de 2007

36. – Quinta Feira...

Por favor... ñ me mandes mais mensagens...! que ñ... que ñ vou a “Dance Station”...! pq… ? pq sim…! ñ é resposta razoável...? p’ra mim é... Inês tu sabes bem... que eu sou disléxica... planeio td com um dia de antecedência...! sorry ... já tenho planos para hoje... ! ñ me falas mais... ? agora quem ñ está a ser razoável és tu... chantagem emocional básica... queridinha vou desligar...! ñ grites que vou desligar na mesma... um...dois... dois e meio... tá bem... ñ desligo...! sim... tenho bilhetes...! mas ñ vou... qts... ? uma mão cheia... são teus...! sou uma querida... ? eu sei que sou...! a melhor amiga do mundo... ? bah... ñ exageres...! adoras-me... ? acredito... !agora desliga tu...! DESLIGA bolas...! ñ grito contigo... ? tb... ñ volto a gritar... contigo...! ; a minha manhã foi passada a dar negas... aos cravas de bilhetes para eventos... com isso perco numa semana... metade das amizades que fiz na semana anterior...; depois do almoço desliguei-me do mundo... dei um salto a faculdade... e acampei no gabinete do JRS... Joana...!? disse-me com os olhos muito abertos... oh que bom... o prof ainda se lembra de mim...? acertei-lhe entre os olhos... pois... o prof ñ vai de férias sem me dar a bibliografia toda...! Ele resignado... saca de um lápis de carvão e disponibiliza-se para começar a escrever...; a avª de Berna escalda... vou em passo acelerado até a Gulbenkian... e em espírito acelerado observo a exposição.. “Evocações... Passagens... Atmosferas... Pinturas do Museu Sakιp Sabancι... Istambul.”.. que reúne um conjunto de trinta e oito obras de finais do século XIX... e início do século XX...; a seguir dirijo-me a recepção e abasteço-me de entradas para o “Jazz em Agosto”...; mais descontraída subo até ao “El Corte Inglês” para fazer umas comprinhas... desço ao estacionamento onde tinha aparcado o carro e venho p’ra casa...

Nenhum comentário: