domingo, 22 de julho de 2007

44. – Sábado... e o Jovem Indiana Jordi...

O meu dia começou pontualmente às 6:00... tenho três convidados em casa... David... Emílo e Evelynn... logo mais à noitinha vou buscar o meu Jordi... que vem de Vindhoeck via Cidade do Cabo e Londres...; para ñ trabalhar domingo... fiz uma troca com uma colega e hoje vou fazer dois turnos... 12 horitas portanto... ; peguei no Zulu e fui dar um pequeno passeio ao longo da estrada que faz a ligação à praia das maçãs... voltei e preparei um pequeno almoço simples para os meus “hospedes”... fatiei presunto, queijo e pão de Mafra... manteiga de amendoim para o Emílo... “travesseiros” do dia anterior... um pouco secos e polvilhados com demasiado açucar... mas seguramente ñ sobrará nenhum...; O jornada de trabalho esvaiu-se “despacito”... mais à tardinha... reservei-me um pouco... e fiz uma pausa para “curtir” a actuação da Lila Downs... houve um problema e perdi J.P.Pais e Mafalda Veiga... só os ouvi... ñ os vi... e tive pena... mas era trabalho e ñ conhaque... ; 20:00 certas... saio ansiosa... em direcção ao aeroporto da Portela... meti o carro no parque e subi... confirmei os horários de chegada... e tinha tempo... comprei a revista “Visão”... um globo de “Tridente Sphere peppermint”... e bebi um sumo de laranja...; o toque do telele apanha-me no bar... ok...! vem cá ter ao bar... eu espero-te aqui...! confortavelmente sentada... activo o meu portátil... escrevo e publico o meu blog... 21: 40... ei-lo diante de mim... todo tostadinho... faço beicinho e choro... como de costume... ele ri muito e põe-me no colo... depois sentamo-nos... testa na testa e mão na mão... ainda falamos meia horita; arrumamos a mala e o saco militar no banco traseiro do Capri... e voamos para o ninho... ; Emílio e David estavam no “Delta Tejo”... apenas Evelynn nos recebeu... Jordi agarrou pelas bochechas à um zulu que enlouquecido... pulava de felicidade...; jantamos cinco... pois Josh e Célia estavam convidados e compareceram...; já... muito pela noite dentro... indelevelmente desfeitos no sofá... “So Long"dos Fisher Z mt baixinho... deliciada... ele punha-me update... das últimas aventuras em África... do jovem Indiana Jordi...

Nenhum comentário: