quarta-feira, 25 de julho de 2007

47. – Terça Feira... New Look...

Ontem... deitei-me mt tarde... alterei o meu corte de cabelo...; à noitinha... Célia... a única pessoa a quem confio a minha cabeça... modificou-me o look... foi divertido... e mais divertido foi o susto que preguei ao Jordi ao pequeno almoço... assustou-se mas disfarçou bem... fingiu ñ se ter importado muito... ou mesmo nada... apeteceu-me partir alguma coisa... mas respirei fundo... empinei o nariz... e fui comer uma maçã...; já no interior do carro... mesmo antes de rodar a ignição... e apercebendo-se do meu amuo... surpreende-me... puxando-me de subetão pelos pulsos na sua direcção... e esborrachando a minha boca na dele... rodei os pulsos a 180º... fiz força pra cima e libertei-me... “sabes que eres mi niña”… disse-me forçando um sorriso…; eu refugiei-me na rádio do carro ... e na voz da Ana Lamy... na antena 3... “Basket Case” Green Day... ponho o volume no máximo… ele incomodado muda de estação... M80... “Perl’s a Singer” de Elki Brooks... agora baixinho... afundo-me no assento do carro... confusa... e resignada...; a viagem até ao meu destino... decorre só com a música da rádio... ele ñ olhou p’ra mim eu só vez... ; Contorna a rotunda da praça de Espanha... entra pela avª de Berna... e deixa-me em frente da faculdade... dou-lhe um beijo na face e saio... à entrada encontro-me com a Miká... beijinhos e um... almoças comigo...? tb... às 13... na esplanada...! Biblioteca... almoço... e mais biblioteca... às 17 estou em frente da faculdade à espera de ver o Capri aparecer... do lado do Campo Pequeno... estou cansada... transpirada e com sintomas de tensão baixa... quero a minha rica casinha...; 19 minutos de seca... refugio-me na paragem de autocarro... ele surge finalmente... desculpa-se muito... e explica o atraso... faço um esforço e ñ consigo sorrir... “tenho 6 bilhetes para "los toros"... "jueves”... informa-me e exibe-me os troféus... percebi que me lançava uma bandeira branca... baixei a minha guarda... bilhetes para os touros... eu vencera aos pontos... normalmente só paro no knockout... ; Chegamos à casa desidratados... Jordi segue em direcção ao pub... eu vou em busca da minha banheira... e lá me deixo ficar por meia horita... depois... o meu sofá... o meu gatinho Pierre... e um gelado Haagen Dazs... mais relaxada busco na net os acordes da música “Boa Sorte/Good Luck”... um dueto entre Vanessa da Mata e Ben Harper... prometi reproduzir este dueto amanhã na praia... na Ericeira... com o meu Marito...

Nenhum comentário: