quinta-feira, 5 de julho de 2007

28. – Aventura Africana…


"Let's Make Love…
And Listen To Death From Above"…o som dos CSS entupia …por completo os espaços da pequeña e simpática casa nocturna... sentamo-nos à um canto... num sofá que servia uma mesa de 4 pessoas...; ele beliscou-me o nariz com ternura ... em Barcelona e em Madrid... tb temos coisas destas...gritou-me com ironia ao ouvido... franzi a testa... mas ñ disse ... dahhhh??? ... contive-me pois da interjeição juvenil...; à minha volta todas as bocas fumegavam... hoje tiro a barriga de misérias da nicotina... sorri... o que bebes?... berrou-me impacientemente feliz... incomodada... respondi... quero dançar...! puxei-lhe pela manga do blusão negro... Nicolas Le Cauchois... e aproveitamos desde o ínício o "hips don’t lie" ...de Shakira... intimidei-o roçando-me nele... de costas ... boy... hoje vale tudo...! assoprei-lhe ao ouvido... e ele corou...; sobrepondo-se ao final da música de Shakira... irrompeu... poderoso... Un... dos... tres... "Maria" de Ricky Martin… rimo-nos até ñ poder mais... enquanto de mãos no ar pulavamos o mais que podiamos... no meio da felicidade contagiante dos nossos cúmplices noturnos... ; duas horas depois... sentados a beira mar... na ponta da ilha de Luanda lambíamos... com indolência... um delicioso baleisão...

Nenhum comentário: