terça-feira, 24 de julho de 2007

46. – Segunda- Feira…Um Encontro Inesperado…

Há muito que ñ dormia oito horas certas e seguidas… a presença de Jordi disciplina-me muito... é a diferença para o Mário... ; com o Mário a minha vida é muito desbundada... vivo muito à noite... ; com Jordi... estou quase sempre em casa... e qd saio... estou enquadrada por amigos... mt próximos... e vamos sempre a lugares muito tranquilos...; contudo ñ me deixo iludir... Jordi casou-se com a sua arte e profissão... estarei sempre em segundo plano... ; Jordi leva-me a estação de Cascais... emprestei o meu carro ao Emílio que se deslocou a Coimbra para fazer um exame... David tb regressa hoje a Braga... portanto vou ter a casa mais tranquila...; Apanho o comboio das 09:18... vou mt desportiva... visto uma camisa em voile de algodão com peitilho bordado,”isabel marant”... calças de ganga “american apparel”... e uns ténis “converse all stars”...; 09:55... tou no Cais de Sodré... subo toda a rua do alecrim até ao chiado... e desço a rua Garret até a fnac... 20 minutinhos e tenho as comprinhas feitas...; desço a rua do carmo tranquilamente... e quem é ele...!? Miguel... ? epah ñ estavas na Hungria... ? coça-me as bochechas ao dar-me dois prolongados beijos... com a sua enorme barba de rabi... enquanto eu dou pulinhos... reveladores da enorme alegria que sinto por o ver... ah nem fales nisso... a tipa trocou-me lá por um filho da p... agora ando com uma romena... ! corremos para o “nicola” e diante de 2/4 de leite ”vigor”... e 2 bolinhos de arroz... pomos a conversa em... dia... ñ nos viamos a mais de 4 anos... e com isto... altero completamente o meu dia...; fizemos uma refeição vegetariana... no celeiro... passeamos pelas livrarias da baixa... e fomos ao King... assistir ao “Belle Toujours” de Manoel de Oliveira... e foi tudo tão bom... tão bom... como nos tempos do Colégio... em que faltavamos às aulas para fazer o nosso celebre “passeio higiénico”... que consistia... em percorrer um determinado circuito cultural... que entretanto criavamos... Miguel é um anarcopunk fundamentalista... dos que fazem mil quilómetros para andarem à porrada por uma causa... é tb um poeta impublicável... e professor de sociologia... ; apanhei o Jordi... nas amoreiras... estacionado em frente ao “charles le pierre”... apresentei-lhe Miguel... ficou a promessa de um fim de semana em minha casa... foi tão bom...

Nenhum comentário: