terça-feira, 10 de julho de 2007

33. – Sozinha em Casa... Sabe tão Bem...

Saímos de Évora... às 4 da manhã... e qd chegamos às Azenhas do Mar... vínhamos completamente esfaimadas...; peguei no Zulu e fui comprar pãozinho fresco... enquanto a Sofia fazia uns deliciosos ovos mexidos com emmenthal... e salsa picada... ; na volta... qd entrei na cozinha... o aroma... a café de são tomé e príncipe... percorreu-me as narinas... e reacendeu-me a larica...; Sofia sentada no banco corrido da mesa... sorria deliciada... com a crónica de Elvira Lindo no “Elpais” de domingo... ambas somos fãs...; sentei-me e comecei a comer... enquanto Sofia divertida... lia algumas partes em voz alta... e gargalhávamos pavlovianamente... como duas adolescentes... ; de pancita cheia ... seguimos directas à praça do Chile em Lisboa... onde deixei a Sofia... e depois para o meu trabalho... havia de justificar o ordenado desse dia...; à tardinha... esqueci-me da A5 e do IC19... e entrei instintivamente pela avª da India em busca da N6... ñ tinha ninguém em casa à espera... a música mt alta soava indolente... Ace of Base “ All That She Wants”... cotovelo do braço esquerdo apoiado na porta e a mão suportando o peso do meu look brunette... mão direita sustentando o volante... olhar perdido no horizonte... o corpo gingava reagindo com delay ao som... quase feliz eu cantava baixinho “she lives a lonely life”...;Algés... Oeiras... Estoril... Cascais... fiz toda a Marginal na rota do solinho de fim de tarde... mirei-me no retrovisor... definitivamente tinha um sorriso maroto a explodir-me na cara... telelele... Oi Marito... jantas comigo... ? “Linving in Danger” fazia coro... ainda com os Ace of Base...

Nenhum comentário: