terça-feira, 3 de julho de 2007


25.- Madrugada de Terça ...

O despertador hoje soou às 4:30 da manhã... banho e secar o cabelo... na cozinha... o meu “Alatriste”... aspira um batido banana com yogurte... e aponta para um pires onde... um par de torradas e uma fumegante chavena de chá preto... me pertencem... ñ me apetece comer nada...; 5:30... vamos no meu carro... informa-me Jordi...; ponho o meu casaco... ”Custo Barcelona”... a cobrir o meu vestido Daisy Print Ra Ra Sun... da Topshop...; livro-me dos timberland... e aconchego-me... numa postura de lotus... no confortável assento do Capri rs turbo... ; ele roda a ignição e o rádio dispara um ruído de estática... busca preocupado uma estação de rádio... e apanha a meio o “Take on me” dos A- Ha... na M80... baixa o som... o carro desliza masculamente pelas N375... N247 e IC16... ; adoro observá-lo enquanto conduz... a mão esquerda prende-se como um gancho nas 6 horas do volante... a mão direita acaricia a manete das mudanças... as pernas longas dobram e encaixam nos pedais... tiques de um ex piloto de ralis...; estamos na IC19... o carro trepida... olho para a velocidade... 184... agora tem as costas encaixadas no assento... os braços esticados... agarram firmemente o leme... o olhar atento busca o inesperado... abro ligeiramente o vidro... e ele reduz sensivelmente a velocidade...

Nenhum comentário: