quinta-feira, 5 de julho de 2007


27.- Noite de Quarta... Amigos para Sempre...

Combalida pela gripe de verão... e cansada de um dia estafante... no SBSR... recebemos... eu e Jordi... os meus vizinhos... amigos e confidentes... ambos professores de filosofia... Josh... e Célia (responsável por um dos melhores blogues femininos da net-esfera doméstica)...; uma vez por mês... alternamos casas e jantares... ontém calhou-me a mim... a ementa foi simples e de autoria de Jordi: fondue de queijo com marisco e molho curry... flash cheesecake como sobremesa... a Célia trouxe um delicioso goulash de cogumelos... que serviu como entrada...; Após o respasto... os machos...(ambos velejadores)... trocaram no refúgio da salinha de estar... as últimas cusquices sobre o campeonato do mundo de vela em Cascais...; eu...e a Célia ... descemos até ao pub... e rodeadas de um licor beirão com gelo... partilhamos breves queixinhas e intrigas sobre os nossos companheiros...; 00.13... na companhia de Zulu... passeamos até a prainha... o mar estava bravio... e fazia algum vento... hoje só vou dormir 4 horas... lamentei-me conformada...; no retorno deparei-me com Jordi profundamente adormecido no sofá... no leitor de cd´s... mt baixinho... um Sting furioso berrava... Roooooooooxaaaneeeeeeee...

Nenhum comentário: