quarta-feira, 4 de julho de 2007

26.- Terça... Bulir no SBSR... com Febre...


Chegar cedinho... pôr a vestimenta oficial... e ir ouvir as aflições da Rita sobre o que ñ está feito... da pilha de protestos... do pessoal estrangeiro... e de toda a gente...;
sete e poucos e o ambiente é freneticamente workaholic... a Catarina sentada na alcatifa em postura yoguica... digita furiosamente num mac portátil ... a Ana... de microfone na mão... karaokiza a música que envolve a fanzone... "Billy Jean" de Michael Jackson... e ginga as ancas... com passos de break dance...; 08:30... Ana toca-me ao de leve no ombro... quero fazer-te umas perguntinhas para a minha rádio...! Sobre...? Sobre esta merda... pah...! Ah tá bem... posso tomar um antibiótico antes...? Ñ...! Imperativa e mimada... ninguém lhe consegue dizer que ñ...; hora de almoço... sento-me finalmente... e ñ tomei a porra do antibiótico... trouxe uns legumes cozidos à vapor de casa... o Faísca pede-me uma garfada... aponto-lhe o dedo do meio... sorri e faz-me... caim... caim... caim... respiro fundo... começo a entrar no espírito deste SBSR... ; final da tarde... já ñ tenho febre... no palco os Bunnyranch mimitizam... ñ os ouço... encostada a um canto... tenho mt alto... nos meus fones... o "Don´t Speak" dos No Doubt... a Catarina gesticula na minha direcção e aponta-me o Jordi... vou p’ra casa...

Nenhum comentário: