quinta-feira, 27 de setembro de 2007

109 – Quarta-Feira... Picardia Conjugal...


A nossa discussão começou assim...

─ Se fumas é pq tens problemas!! disse-lhe eu... sabendo que o ia irritar... ele olhou-me de soslaio... e respondeu-me fingindo-se alheio...

─ Fumo pq me apetece... pq retiro prazer nisso... tu ñ fumas... !??

─ Nunca fumei...!!!” respondi-lhe de imediato e num tom trocista... ele encaixou...

─ Se nunca comeste uma maçã... ñ lhe podes saber o sabor... aconselho-te a que leias Espinoza e o problema da vontade... porque gostamos e ñ gostamos de coisas!??... qd... ñ tem argumentos mt válidos vai-me atirando com literatura clássica nas trombas...

─ Prefiro Sartre... respondi-lhe soberba... fumar é uma escolha circunstancial... podias ter mt bem escolhido... mascar o tabaco... mas as circustancias culturais fizeram... ñ me deixa terminar a frase...

─ Sartre ñ é aquele gajo... que obrigava a mulher a f... com os amigos....?

Nenhum comentário: