terça-feira, 18 de setembro de 2007

102 – Segunda-Feira... Henrique...

Ontem acabei o dia a jantar com o Josh e a Célia... e mais tarde fui tocar um pouco ao pub... tinha o meu ego sequinho... a precisar de aplausos... e nada melhor do que meia dúzia de covers para me hidratar a alma...; só cantei músicas da Anouk... comecei com “Lost”... e terminei com... “Sacrifice”...; hoje levanto-me cedinho... desço até a prainha... e nado vigorosamente... até me sentir cansada...o Henrique vem mais tarde e tomamos o pequeno almoço juntos... no Café do Mar... fazemos um balanço da viagem... e decididamente... repetir isto ... nunca mais...; como tenho de ir ver como está o apartamento do Jordi em São João do Estoril... proponho ao Henrique que venha comigo... assim acontece... estaciono o meu carro nas arcadas... no Estoril... e descemos até ao Tamariz... fazemos um pouco do passeio marítimo à pé... até a praia da Azarujinha... e verifico... junto ao segurança... que me diz que está tb bem no apartamento... e nem entro... voltamos ao passeio marítimo e almoçamos numa esplanada em frente à praia da poça...; passei a tarde inteira nas arrumações... e termino dia a jantar em casa do Henrique... a nossa amizade afinal acaba por sair mt reforçada... ou mt mais amadurecida...

Nenhum comentário: