quinta-feira, 13 de setembro de 2007

97 – Quarta-Feira... Diário de Viagem... Cadaques…III...

O dia de ontem passei-o praticamente sozinha... o Henrique foi para Barcelona... e na sexta feira encontramo-nos lá... para o regresso a Lisboa...; o quotidiano do Jordi é mt preenchido... ele esforça-se para não me deixar mt tempo sozinha... almoçamos e jantamos juntos... e à noitinha fomos ouvir jazz e confraternizar com alguns amigos... num jazz-pub... mas aproveitei o tempo em que estive sozinha no apartamento... para pôr em dia algum do trabalho que trouxe...; hoje... da parte da manhã... levo um banho de Salvador Dali... visitei o que tinha a visitar... e com o Jordi como um guia aplicado... tentei parecer concentrada e interessada... mas estive quase sempre ausente... mt longe... creio que a minha cabeça já está nas Azenhas... nos meus animalitos... nos meus vizinhos... na minha prainha... no meu pub... enfim... já sinto falta do meu “rame-rame”...; Jordi... no sábado muda-se de “armas e bagagens” para Marrakech... onde pensa ficar até primeiros de Outubro... antes de me informar sobre isto... ele faz uma longa introdução sobre o trabalho que vai fazer... a preparar-me o espírito... ñ fosse eu decepcionar-me... e estranhamente não me decepcionei... apenas lhe disse... “espero por ti em casa”...; pega-me nas mãos e sedutor tenta envolver-me com um... “vem comigo... a Marrakech... hã... tu adoras aquilo... vá lá...!!!!” eu limitei-me a sorrir e a repetir-lhe... “espero por ti em casa”...

Nenhum comentário: