terça-feira, 25 de setembro de 2007

107 – Segunda-feira... Azenhas Forever...

Chego ao aeroporto de Lisboa... vinda de Madrid... fartinha de aviões... meto-me no carro e vou directa para o trabalho... ; saio do jornal às 15:20... estou massada e a precisar urgentemente de um banho de imersão... apanho a A5 p’ra casa... qd vejo o meu lar... os meus bichos... e todo aquele o mar... a minha disposição muda radicalmente... ; levo os meus cães a passear pelo areal... da praia do magoito... sinto-me bem... durante o fim de semana fui privada de respirar... passei o tempo todo contraída... ; subo p’ra casa... converso um pouco com a minha vizinha Ruth... e depois enfio-me na banheira por uns bons 40 minutos... ; o Henrique já subiu p'ra Coimbra... janto sozinha no restaurante da piscina... e termino o meu dia... estirada no meu sofá... com o meu bichano Pierre... a ver o filme “Oito e Meio” de Fellini... com Claudia Cardinale e Marcello Mastroianni...

Nenhum comentário: