sexta-feira, 21 de setembro de 2007

105 – Quinta -Feira... Um Dia Cheio...

Acordo às 6:00 em ponto... e procuro retomar um hábito anterior às férias... que é o de passear na praia cedinho com os meus cães...; meia horita de brincadeira na areia... e a Naomi... que está um tanto preguiçosa... ñ se envolve mt na brincadeira...; Desço p’ra Lisboa ... tranquilamente... pela marginal... ao som de “Good Vibrations” de Marky Mark & The Funky Bunch... testando baixinho... os 2000W dos woofers e subwoofers... mid-bases e tweeters... do meu Pioneer-DEH-P7600MP...; O dia no trabalho é de arrasar... quinta é sempre o dia do fecho da edição... e há sempre mt trabalho extra para o pessoal das catacumbas... há que verificar sempre... a correcção um milhão de dados...; saio ás 15... ainda sem almoçar... mas aguento a fominha... pois tenho um lanche combinado com o meu Mário... no “Cruzeiro” no Monte Estoril...; subo bem depressa a marginal... e estaciono no cimo da Fausto de Figueiredo... o Mário aguarda-me na porta do hotel... faço-lhe sinal e aponto-lhe na direcção do “Cruzeiro”... e ali lanchamos... ; uma horita de namorico e vou p’ra casa... e termino o dia... a jantar em casa do Henrique...

Nenhum comentário: