quarta-feira, 19 de setembro de 2007



103 – Terça-Feira...

Reconheço que estou apaixonada pela minha bebé Naomi... que lhe estrago com mimos... que lhe dou todos os que me são permitidos e os que ñ devo dar... foi assim que estraguei o Zulu... o Leão da Rodésia mais indisciplinado que existe...; na presença do Jordi e o Zulu raramente deixa o seu mundinho do pátio... na ausência do Jordi... o Zulu até televisão vê... pois pus-lhe uma mantinha num cantinho sala...; Voltei ao trabalho... levei uma enorme mousse de chocolate com amêndoas... para o pessoal escravizado das catacumbas... ; No regresso ao emprego... após as férias encontramos sempre em cima da secretária um monte de trabalho que dá para os próximos tres meses... ñ sei onde vão descobrir tanta coisa...; no período em que estive fora deixei o meu carro na oficina de uma pessoa amiga... para que o tunassem levemente... e de facto ficou mt bom... algumas alterações na válvula de EGR... ( foi desligada )... alterações tb na parte da programação electrónica do motor... 4 saídas de escape... e uma velocidade de ponta de 280 km/h... rodas de 20 polegadas...; a colocação de um filtro desportivo... fez com que ficasse com um ronco mt sexy... e outras modificações ligeiras... como uma lista verde platinada fluorescente ( o carro é negro ) de meio centímetro... que corre as laterais do carro... e a minha rubrica na traseira tb a verde platinado fluorescente... adorei...; no interior... meteram pedais de competição... cromaram os aros dos manómetros... e mts outras mariquices... demais...

Nenhum comentário: