terça-feira, 16 de outubro de 2007

116 – Terça-Feira...

Manhã...

Depois do passeio matinal... com o Zulu e com a Naomi... que está mt mais colaborante... incomoda-lhe a que a areia se lhe meta entre os dedos das patitas... e fica horas e horas a sacudi-las... até a minha exasperação... de mamã preocupada...;

Depois do passeio matinal... meti-me no carro e fui tomar o pequeno almoço à pastelaria Garrett no Estoril... aguardava-me sentado... a uma das mesas o meu Márito... como deixei de ter folgas às quartas –feiras... diz-me o Mário.... e eu já tinha sentido isso pelos inúmeros emails que entretanto me foram chegando... que o dia de Ramboia... da tribo “Ocean Spirit”... poderia ser transferido para os sábados... o que concordei... recordar que eu sou a “Abelha Maestra” da tribo...;

Horita e meia depois... desci para Lisboa... pela marginal... ;

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Plotter, I hope you enjoy. The address is http://plotter-brasil.blogspot.com. A hug.