segunda-feira, 15 de outubro de 2007

115 – Segunda-Feira...

Manhã...

O fim de semana passei-o em Évora... juntamente com os meus pais e o meu irmão mais novo...; ñ saí mesmo de casa... aproveitei para trabalhar um pouco na minha tese... uma boa desculpa para evitar perguntas inconvenientes... ofereci-me para fazer todas as refeições... o que estranhou a minha mãe... pq normalmente sou mt solícita a convencê-los a ir jantar fora...; qd hoje... de manhãzinha voltava para Lisboa... vinha mt mais leve do que qd fui... soluções nenhumas... mas ao menos deixei de procurá-las... enfim... resolvi seguir os conselhos do meu confessor... “se te sentes perdida... senta-te e espera que amanheça”... com mais luz... tudo ficará mais claro... e eu sentei-me... e espero pelo amanhecer...; a manhã no briefing da rádio que precede o programa... é passado com mt boa disposição... já me sinto completamente integrada na equipe de produção... já começam a surgir os primeiros convites... para eventos... desde a apresentação de uma marca de relógios na discoteca Jezebel... a “Moda Lisboa”... ou a um certame de banda desenhada... sou mt arisca a ir... por isso vou-os despachando para os amigos mais próximos...;

Nenhum comentário: