sexta-feira, 5 de outubro de 2007


110 – Sexta-Feira... Viagem à minha Terra...

Manhã cedo...

Nesta nova fase do blog... a principal inovação é que vou descrever o meu quotidiano... um pouco mais “a quente”... vou escrever sobre o mesmo dia... em vez de escrever sobre o dia anterior... como vinha fazendo até agora...; A noite foi mt mal dormida... jantei tarde... e jantei mal... pq normalmente ñ como carne à noite... e como jantei em casa da minha cunhada Célia... e ela preparou um maravilhoso “curry” de borrego.... obviamente a minha faceta de “Joana lambona” veio ao de cima... e até repeti... coisa que nunca faço....; Deitei-me por volta das 3... e às 6 já estava encolhidita na minha varanda a apanhar frio... hoje diz a meteorologia que vai fazer um dia de praia... mas como vou para a Figueira da Foz... via Coimbra... onde conto almoçar e estar um bocadinho com o Henrique... ; Desço um pouco com o Zulu para um passeio na praia... a Naomi... nem se mexe... de tanta preguiça... e por isso não a levo... e 15 minutinhos de brincadeira e subimos p’ra casa...; tomo um duche rápido... e bato um iogurte líquido com um pêssego... vou bebe-lo no quentinho da minha sala... com a tv baixinha... na sic notícias... e o portátil ligado em cima do sofá... começo a escrever este blog... nos intervalos vou chateando... com amigos madrugadores... no netlog... e na secondlive...

Manhã e Tarde...

09:15... saio... com Coimbra por destino... vou pelo IC16... IC19... e depois entro na A9... e vou em busca da A1 em Castanheira do Ribatejo... e uma hora e poucos depois... estava em Coimbra... estacionada na rua dos Combatentes da Grande Guerra... em frente a casa onde vive o Henrique...; perto do meio dia... eu... o Henrique ... e a Mafalda... descemos até a Figueira da Foz... e almoçamos num restaurante... junto a marginal...; passeamos ao longo do areal... e por volta das 16:00 horas... voltamos para Coimbra... e eu segui para Évora... ; cheguei a casa dos meus pais... por volta das 19:15...


Nenhum comentário: